O Prefeito de Bom Jardim João Lira foi recebido pelo Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho em Brasilia nesta quarta feira dia 31 de agosto.


O Deputado Federal  Eduardo da Fonte  Majoritário de Bom Jardim e da Região do Agreste e os Prefeitos João Lira de Bom Jardim, o Prefeito Cido de Machados e o Prefeito Miguel de Passira, participaram de uma Audiência em Brasilia no Ministério da Integração Nacional com Ministro Fernando Bezerra Coelho nesta quarta feira dia 31 de agosto.

O Deputado Federal  Eduardo da Fonte foi em busca de mais  investimentos em Brasilia para Bom Jardim e outros municípios da Região do Agreste, com  o Desenvolvimento de Pernambuco, crescendo cada vez mais  e os projetos que estão para chegar no Estado têm colocado os Prefeitos do Interior numa sintonia cada vez mais afinada vencendo desafios, principalmente nas áreas da Saúde, Educação, Segurança, Desenvolvimento Econômico e Social. O Deputado Eduardo da Fonte está conseguindo verbas junto ao governo federal para sanar os problemas da população. Sabe do papel de Pernambuco no ciclo de crescimento do país e reafirmou o compromisso de buscar obras importantes para Bom Jardim e Região. 

Aguardem o Pronunciamento do  Prefeito João Lira anunciando Grandes Projetos para o município de Bom Jardim ! 


Sem comentários:

Enviar um comentário